sábado, 11 de agosto de 2012

Resultado do Concurso dos Bebês Foca e Adoção Especial do Bebê Foca Macho

Resultado do Concurso "Dê um Nome para os Bebês Foca"

No mês passado realizamos um concurso para as pessoas batizarem os nossos queridos bebês foca.

Esses coelhinhos tem uma deficiência devido ao cruzamento consanguíneo chamada "splayed legs". Suas patas traseiras são tortas.

Recebemos muitas mensagens e os nomes escolhidos pela nossa equipe, devido a beleza dos dois coelhinhos, foram: Angelina Jolie e Brad Pitt.
Assim, presentearemos Thais Barros por ter sugerido esses nomes.

Mas espere, não é só isso.
Devido as filhas do coelho Juca terem sido batizadas de Pan e Tufa, também resolvemos presentear a pessoa que sugeriu esse outro parzinho.
Helen Christian também ganhará um presente de nossa Equipe.


Adoção Especial do Bebê Foca Macho - Brad Pitt

Por ter recebido alta veterinária, o Brad Pitt está apto para adoção.
Diferente de sua irmã, seu probleminha é muito leve e com o crescimento e uso das patinhas, esse coelho tem se desenvolvido muito bem. A deficência de nada atrapalha na sua qualidade de vida, não sente dor e consegue se locomover normalmente.

Ele é um filhote de lion head com 4 meses de idade.
Sendo filho de cruzamento consanguíneo, se cruzar, os filhotes terão problemas como ele, por isso só será doado para ser o único coelho da casa ou para quem tem fêmea castrada. É um macho alfa e não aceita outros machos em nenhuma hipótese. Por ser fruto de cruzamento consanguíneo e por ter deficiência, preferimos evitar castrá-lo para não correr os riscos de uma cirurgia.

Só será doado para viver solto em quintal, pois além da necessidade de se exercitar para fortalecer as patinhas deficientes, fica triste e agressivo em gaiola. De preferência que o quintal seja de cimento ou algum piso grosso, pois ficar em piso liso piora sua deficiência.
Adora carinho mas não gosta de ficar no colo.

Tratando-se de um animal com problemas congênitos e sabendo-se que o custo veterinário para animais exóticos é mais alto, o adotante deve ter boas condições para o caso de algum problema futuro.
Mesmo ainda sendo um bebê, este coelhinho já sofreu bastante, por isso queremos ter a certeza e segurança de que sua adoção será um sucesso!

Se você se interessou em adotar essa fofura e tem como dar todas as condições de que ele precisa para se desenvolver plenamente, entre em contato conosco.

Angelina Jolie ainda está em tratamento.

Contato: adoteumorelhudosp@gmail.com
Curta página no facebook para ver mais fotos do Brad Pitt e da Angelina Jolie: https://www.facebook.com/AdoteUmOrelhudoSp

Nenhum comentário:

Postar um comentário