quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feliz Dia dos Animais



Hoje é dia 4 de outubro, o Dia dos Animais!
Ela é comemorada hoje, pois é o dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais. Ele viveu há quase mil anos atrás, e mesmo naquela época já se preocupava com o bem estar de nossos irmãos peludos e os respeitava.
Independente de crenças religiosas, que seja uma data para que possamos refletir sobre a importância dos animais em nossas vidas e da responsabilidade que temos com eles.

Quando escolhemos um animal para viver em nossa casa, cabe a nós dar a eles os meios para que tenham uma vida feliz e segura.
No caso dos coelhinhos, eles precisam de alimentação adequada, abrigo ao frio e ao calor, espaço para brincar, muito carinho e principalmente o controle da natalidade.

As pesquisas comprovam que quem tem animais em casa é mais feliz! Eles ajudam a diminuir a depressão, melhoram a saúde de seus donos e de quebra diminui a quantidade de brigas em uma família.

Você está procurando um amiguinho orelhudo para comemorar o próximo Dia do Animal bem acommpanhado?

Veja só quem quer passar essas e outras datas com você:


Bela Adormecida é uma menina com 9 meses de idade. Toda branca e de olhos vermelhos, muito calma, gosta de ficar na dela.
É bem gordinha e tem o pelo muito macio.







 Essa é a Branca de Neve. Ela tem os pelos do rosto meio espivetados, uma coelha muito linda. Toda branca e de olhos vermelhos, cerca de 9 meses de idade. Uma coelha tranquila que adora brincar e saltitar.






Esse é o Príncipe Harry. Um machinho com 8 meses de idade. Super carinhoso, adora colo, branco com manchinhas marrons.
Adora pular, é bem agitado e brincalhão, puro charme!








 Essa é a Rapunzel. Tem 9 meses de idade, é uma coelha linda, branca de olhos vermelhos. Adora dar saltos mortais pela casa, muito agitada e carinhosa, gosta de colo e não tem medo de nada.






Essa é a Preta Gil. Também tem 9 meses, é muito boazinha, gosta de colo e de contato humano. É brincalhona, gosta de correr e pular.
Toda preta, e no rosto tem um topetinho. Uma graça de coelha.








Esse é o Príncipe William. Lindo coelho macho de 8 meses de idade, todo branco com o olhos vermelhos. Tem também os pelos espivetados perto do rosto, uma lindão.
Gosta de colo, é tranquilo e tem um olhar muito carismático.






Essa é a Mocinha. Uma coelha de cor caramelo de idade indeterminada.
No começo ela é um pouco desconfiada, mas depois adora um colo e carinho. É muito boazinha e calma.





Adote um coelho! Traga mais alegria para a sua casa e uma vida digna para um desses animais maravilhosos.

Para adotar, escreve para:
adoteumorelhudosp@gmail.com

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/AdoteUmOrelhudoSp

Nenhum comentário:

Postar um comentário